Qual design escolho?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Samus.™[LgSimas], 12 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. E ai pessoal, estou em duvida sobre qual design para goli devo escolher...
    Os meu preferidos sao Spectrum, Sentinel e Venom, mas nao sei qual compro.
    Se tiver alguem ai com experiencia neles, qual tem maior vantagem para cada tipo de situação e etc, por favor uma ajudinha :) .

2. Olá piloto, minha dica é que spectron é muito boa em fugas, pois sua habilidade lhe defende muito bem, venon é muito boa em ataque, além de lhe garantir 5% a mais de dano, a habilidade lhe ajuda a pegar naves em fuga.

Minha opinião, bom jogo.

3. Bom, Obrigado pela sua dica, acho que ja decidi :). Minha acc esta com uma configuração bem legal, mas ainda preciso melhorar minhas defesas para depois investir mais em ataque!

Livre para fechar o topico :)

4. Antes apenas uma coisa.

é verdade que agora um EMP não desativa mais a habilidade da Venom?

5. Mentira, pois a EMP serve para a mira do oponente sair da sua nave. Assim que você ativa a EMP, a habilidade do jogador é retirada pois a mira dele terá saído de sua nave.

6. Isto mesmo, ao soltar uma EMP, a habilidade da Venon é desabilitada.

Algo mais?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.