Qual dos dois é melhor?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 23 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá galera
    Quero saber de vocês com maior experiência no jogo,se é melhor construir e fazer o Gate Lambda ou o famoso Zeta por causa de seus 45.000 Uridium de recompensa,pois fiquei sabendo que o Lambda é fácil de contruir,mas o Zeta tem NPC's mais fáceis de fazer porém com mais partes e mais tempo de construção,já o Lambda tem menos parte e é fácil de construir.

Qual dos dois é melhor?? *__*

2. Black*

Black* User

Movido para a devida area,

Depende, O melhor é o Zeta, mas se quiser montar o GG Kronos tens de se montar 5 Lambdas :O

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  3. =O
    Nada de Kronos por enquanto kk
    Quero mesmo é pra ganhar um Uri,eu disse a meu amigo uma vez que ao invés de fazer um Zeta que dema tals,queria fazer 2 Lambdas que valheria a mesma recompensa do Zeta(pelo menos em uri )
    O que mais tens a dizer mod?? '-'

4. Black*

Black* User

Quer fazer uridium com os gates?

Sugiro Zeta mesmo, se for por recompensas, Zeta>Kappa>Epsilon>Alpha>Beta>Gamma

5. O gate que dá mais uridium ( e o mais difícil dos individuais)é o Gamma. Agora, se for pela variedade de recompensas, com certeza o Zeta. É o único que dá 50 arquivos Logs e 25 chaves de baú verde (não que seja o único a dar isso, mas é o que dá mais).

6. Zeta sem dúvidas, consegue 50k uridium com a recompensa do gate e dos aliens. Fora as chaves, logs....

7. Black*

Black* User

Mais de 1 mês sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.