Qual é melhor, Bastion ou Enforcer?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |★ŁØŞ•ΔИGΞŁΞŞ★™|VЯŮ|, 26 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. usa mina de desaceleração ai a outra light fica lenta ai ela usa habil te alcança usa a sua e escapa e.e

2. Sorte que a mina dura no tempo que a habilidade....mas isso funciona mesmo.

3. LOL véo...
    A velocidade da Lighning só perde pra velocidade que eu volto da escola gritando: NET, NET, NET, NET, NET...
    :D

Bom Jogo
    =)

4. Olá
    Eu pessoalmente gosto mais do Bastion pelo bônus de escudo,mas o Enforcer também é bom para invadir apesar de eu invadir com o Bastion não dá muita diferença :D:D

5. lucashks

lucashks User

depois da aula eu vou para as loja ver se tem algo interesante para comprar

teve uma vez que eu achei uma miniatura de um MiG 19 custando 24 pila e outra miniatura enorme de um Mirage custando 46 reais
    quando eu fui comprar o mig eu só tinha 13 reais :/
    ai no dia seguinte eu com 50 reais corri + rapido que o sonic pra loja só para comprar os aviões ate que infelizmente eu vejo um colecionador comprando eles :(
    nunca voltei tão desanimado para casa kkkkk

6. Major-Bane

Major-Bane User

po, a light tb é muito cara... nem compro, nao acho que vale a pena... aqueles designer de goli pra mim tb nao vale a pena...

7. UEHEUHEUEHUEHEUH...
    Deu até dó akie...
    <=(

Não... Exagerei... =)
    UHEUEHUEHEUEHUEH

Bom Jogo.
    =)

8. depende do seu dano e do seu escudo

9. vc usa a habilidade primeiro que vc fica em vantagem se vc tiver a mesma velocidade

10. Nefertiti

Nefertiti User

Tópico sendo encerrado por inatividade

:)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.