Qual é o Galaxy Gates mais facil ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 30 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola a todos,

Recentemente consegui algumas energias extras para o materilazor de GG e gostaria da opíniao dos mais acostumados co GG sobre qual é o menos dificil entre todos ? E qual seria a tecnica ideal para termina-lo ?

Queria muito tentar um GG que desse designer de drone mas nao sei como esses sao...

Ps: por favor nao falem do Alfa porque esse realmente eu ja tentei varias vezes e nunca consegui porque quando acumula muitos NPC (Lins ou Nit's) na tela minha placa de video trava o notebook de uma maneira incrivel que sou obrigado a tirar a bateria para destrava-lo...

Agradeço qualquer sugestao sobre esse tema....

2. o mais dificil é o gamma, pra fazer ele precisa de tempo , paciência kamikaze e principalmente sepron no laser e no minimo x2 e plt 2021
    a técnica pra fazer o gate é simples girar e atirar nos npcs de grande porte que são respectivamente, nps os quais n morrem com um simples kamikaze no jogo como kristalons, devolarium, sibelon e etc. nos npcs de pequeno porte você deixa numa cofiguração com muito escudo recomendo pelo menos 450 mil pontos de escudo, pois o gamma e a mesma coisa que o gate alpha que só tem os inimigos normais do jogo com uma unica diferença os npcs do gamma sõ 3 vezes mais fortes em comparação com o alpha

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.

3. Obrigado pela resposta ....mas e qual é mesmo o MENOS dificil ou seja o mais facil de todos kkkk

4. Done

Done Guest

Olá _ENCORAÇADO_RSVP_

Zeta e Alpha, são os mais fáceis, Sendo que o Zeta vale mais a pena pra fazer.

Essa é minha opinião ;)

5. desculpa, eu n prestei atenção, mas gamma é facim facim kkkkkkkk

6. Tenho muita dificuldade no Alpha porque quando junta muitos Npc minha tela trava e morro ...mas agradeço a dica ...

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Você pode fazer o alpha feito o nosso amigo Done falou, mais o recomendável é o zeta ou epsilon por serem medianos e darem ótimas recompensas.
    Requisitos mínimos.
    Goliath ou aegis.
    Premium.
    Pet com kamikaze.
    Plt 2026.
    Eco-10.
    Munição x2.
    Full lf3.
    Full iris.
    Formação de drone (qualquer uma).
    Bom ter formação coração, anel e broca.
    Te desejo um bom jogo.

8. Obrigado pela dica....

Mas O que é Pit ??? o_Oo_Oo_Oo_O

Tentei ontem o Alpha pela milessima vez e nao consegui .... :mad:

Desta vez fui de Centaur full iris laser com full gerador nave e full motor nave com full escudo drone formaçao coraçao cheios de x-4 e miseis vermelhor e nada adianta.... :mad:

Nos Npc's Grandes sibelon, lodarkium e kistallon mato facil demais mas quando chega nos pequenos....

Meu netbook trava nos NPC's pequenos tipos kias, nits, lins ou gits porque ficam muitos ao mesmos tempo na tela e trava tudo no jogo ou simplesmente apaga a tela ...

Tomara que esse tal de Zeta so tenha grandoes porque senao vou se destruido de novo

9. Obrigado pelas dicas e sugestoes...

Vou mesmo tentar o Zeta daqui pra frente....

Se desejarem podem fechar o topico

10. Done

Done Guest

Ótima decisão em montar Zetas, com ele poderá conseguir Havoc, muitas chaves e Logs.

Uma dica: Sempre faça em dias de evento de Recompensas duplicadas :D

não é pit, e Sim PLT :D

E fique tranquilo que em momento nenhum do zeta se reuni 20, 30 ou 80 NPC's ao mesmo tempo, não terá o mesmo problema do alpha :D

E como Deseja, Encerro o tópico!

Boa Sorte com seus Gates, tenha um Bom jogo!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

11. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo
    Faz feito eu e meus amigos entra em uma lan com pc e net boa, quando for fazer galaxy gates.

Bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.