Qual está sendo o melhor navegador para se jogar?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 29 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu atualmente utilizo o google chrome, só que o mesmo está sendo descontinuado o plugin de flash player e nisso estou sentindo mais dificuldade de jogar nesse navegador, qual navegador agora é recomendado/melhor para jogar?
    O google chrome no darkorbit, vem travando muito e estou insatisfeito, existe algum que suporte melhor o darkorbit?

Última edição: 30 Agosto 2017
  2. Olá piloto,

Os navegadores oficiais são: Google Chrome, Mozila Firefox e Microsoft Edge. Eu sempre jogo no Chrome e nunca tive problema, se quiser testar algum desses outros.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. -vangola-

-vangola- User

cara,meu pc é meio lento,no Chrome é impossivel de jogar,mas no Mozila,pega de boa,antigamente eu usava o Opera que era uma maravilha,mas infelizmente quando tava no jogo,e mudava de aba,o jogo travava e eu precisava atualizar a pagina e isso é bem irritante,mas estou feliz no Mozila :3

4. Tem o Maxthon Cloud que no meu caso eh o melhor para se jogar! :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

5. Sempre joguei no Chrome e nunca tive problema.
    Sobre essa questão da descontinuidade do Flash Player, ele vai durar por mais algum tempo. Além disso, a equipe do Darkorbit já anunciou que está tomando providencias para adaptar o jogo as novas tecnologias.

6. puffin free mais gasta muita internet.

7. Entendi, obrigado à todos pelas opiniões, vou tentar testar um a um para ver o melhor.

8. Olá piloto,

Visto que sua dúvida foi sanada, encerro o tópico para evitar invasões.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.