Qual foi o maximo de energias q vcs gastaram pra abrir um unico gate?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por phenomenonclassic, 8 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eae galera, vi a historia de um cara que gastou 15k energy para consegui a ultima peça do zeta. E vcs, qual foi o maximo q vcs gastaram pra abrir um unico gate?

Eu: 2100 zeta

2. JhonasB

JhonasB User

Nessa imagem você pode ver a quantidade de energia que eu gastei nos meus últimos 8 zetas.
    Os últimos 4 zetas foram feitos nas últimas duas semanas enquanto que os outros foram feitos em 2017 e 2016.

Alguns pilotos me disseram que no sábado costuma vir mais partes para os portais, mas não encontrei nenhum post aqui no fórum que confirme isso. Se alguém tiver fonte que fale disso, favor me passar.
    O 5º, 7º e 8º zeta foram construídos no sábado enquanto que o 6º foi construído na quarta-feira.

3. BoaLuz

BoaLuz User

Zeta pode gastar de 1450 a 2500 energias ou mais se joga elas errado.

Pode dar mais o menos.
    Varia muito como você joga elas, e vai na sorte também.

4. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Visto que o tópico se encontra em inatividade por mais de 15 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.