Qual melhor Solace ou Tartarus?, broca ou roda?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAVE, 7 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NAVE

NAVE User

Qual melhor Solace ou Tartarus?, broca ou roda?

2. Done

Done Guest

Olá NAVE

Depende muito do seu estilo de jogo. se você é um jogador focado mais em batalhas tanto PvP quanto PvE, Recomendo a Solace Juntamente com a Formação Broca.

Mas se for um jogador que gosta de coletar
    , tanto Bônus Boxes ou palladium,
    Recomendo fortemente a Tartarus Junto com a Roda.

Solace é uma Goliath, que por sua vez é a nave mais forte do jogo(na minha opinião) que se combinado com a Broca, seu dano será ótimo. :D

Tartarus é uma nave extremamente rápida, uma das, se não a mais rápida do jogo, sua velocidade chega a 621 com a habilidade ativada. e Se combinado com a Formação Roda, Chega a 644.

Basta identificar qual o estilo de jogo que mais se encaixa e investir nos itens.

Lembrando que tudo que foi dito, foi com base na minha própria experiência de jogo.

Caso não concorde com minha opinião, peço que aguarde até que mais jogadores comentem aqui :D

Espero ter ajudado. :p

CHMALLEZ, RAIO-X e Saat aprovam isto.
  3. NAVE

NAVE User

Dois Solace e Tartarus melhores, pode encerrar.

4. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, tópico encerrado!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.