Qual o modo mais rápido de ganhar uridium?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |★ŁØŞ•ΔИGΞŁΞŞ★™|VЯŮ|, 25 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Agr eu to juntando uridium pra comprar um PET, só que dá muito trabalho conseguir, no total, 50k de Uridium.
    Por dia, eu consigo fazer 4k de uri no Máximo
    Tem como conseguir ainda mais?Como?

2. mano eu te recomendo coletar bonus box caso vc n tem um bom atack se tiver vai cubi ou fica matando bichus piquenos !! ou sei la lon talvez mas so se matar rapido !!

3. Kristallin ou StreuneR, talvez?

4. Major-Bane

Major-Bane User

voce tem paciencia ? porque se tiver palla é bom, alem de ganhar munição, tem os cubis, mas como vc nao tem kamikaze nao ajuda muito... outra forma seria fazer o mapa low... sao essas formas de conseguir U rapido, Low, Cubis e palla. Low se vc matar tudo e o falcon ganha por volta de 20 - 25k U. em umas 1 - 2hrs dependendo do dano.

5. Caramba, vou tentar isso..
    Vlwz =)

6. Mais ganha esses 20-25k de uri se for sozinho né?

7. Major-Bane

Major-Bane User

sim

8. Major-Bane

Beem... digamos que a century falcon num fikoow muito feliz em me daz seus uridiuns...
    É melhor eu usar a dika do Invasorzinho
    Mas obrigado pela dica, Major-Bane, quando eu ficar full elite, vou fz esse mapa várias vezes.
    Alguem mais tem dicas?

Bom Jogo.

9. Piloto, ficar matando Kristalon ou NPCs do mapa 4-5.
    Se não aguentar os Ubers pode matar uns Uberzinhos.

Se ficar contando a quantidade de uridium que vai ganhando vai dar a impressão que vai demorar muito mas se você só se concentrar no que está fazendo no jogo você vai acumulando uridium e a quantidade vai subindo rápido sem você perceber.

Quando tinha entre o nivel 12 e 14 eu ficava o tempo todo no mapa 5-2 matando NPCs piratas.
    Lembro que na época eu conseguia fazer grupos e por dia fazia uns 20k de uri mas eu gastava com equipamentos pra ficar full.

10. Tiagokeyboards,

Obrigado pela dica, vou fz isso agr mesmo...

11. Gente,

Obrigado pelas dicas, já tô com 32k de uri...
    Consegui fazer cerca de 7,5k de uri... quase o dobro...
    Muito obrigado mesmo...
    ADM, pode fechar o tópico...

Bom Jogo.
    =)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.