Qual o próximo passo?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Arrepiado, 22 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Arrepiado

Arrepiado User

O meu estado atual é:
    - Nave Goliath Enforcer
    - Full Iris
    - Não tenho Apis e Zeus (tenho 8 partes do Apis que apanhei em caixas, mas para comprá-lo ainda é caro 715.000 uri)
    - Tenho 2 havoc pois eu fiz 1 zeta (não sei se fui sortudo ou se é fácil conseguir 2 havoc por gate)
    - Full LF-3, também tenho 1 LF-4
    - Full SG3N-B02
    - Sem formações de vants (só tenho as com créditos :d)

De momento estou tentando fazer mais zetas. Qual a melhor forma: coletar palladium ou matar lons ou cubis e gastar o uri nas energias? (Dou 4.100-4700 dano de x1 sem seprom)
    Vale a pena eu comprar já formações de vants? Estava pensando na coração ou perfuração, qual devo comprar primeiro?
    Devo juntar todas as partes do Apis ou junto só até a um número e compro o resto com uri? Já abri umas 60 caixas é normal não me ter saído partes do Zeus até agora?

2. colete palla da mais renda, faça gg zeta colete as chaves verdes nos dias de elix lf4, acredito que sai mais partes do apis e ainda pode pegar lf4, junte o uri dos GG e compre formações de vant, e por ai vai

Arrepiado aprova isto.
  3. BoaLuz

BoaLuz User

Coleta paladium para as zetas, vai necessitar mais o menos umas 2400 energias, o ideal e ter 2500, pode abrir com 2120 ou mais segum sorte.

Fica só fazendo zetas, muitas, e quando puder faz só uma epsilom que pode pegar lf4.

sempre termina as gg dia de premio dobrado que por agora e domingo

formações, compra a os poucos, coração, broca, borboleta (para as gg ataca a vida dos bichos e mata eles mais rapido), diamante, anel deixa pra o final.

cubos com teu equipamento não vale a pena fazer, pior ainda sem formação e sem munição minimo x2.
    vai te complicar muito e perder munição e tempo.

usa sempre promerium em motores, seprom em escudos y carrega promerium em laser sempre que
    ajuda um pouco.

para o apis ou o zeus so monta eles com uri se o custo fica uns 100k de uri, pode jogar chaves no dia
    do evento zeus que pode ate pegar um zeus completo se tiver sorte.

com os loglife que voce ganha, vai colocando os PI em vida da nave, escudo, mago de manobra,
    cientista de misseis, caçador de aliens, mais o menos ai o caminho mas simples.

vai com paciencia.

Arrepiado e luizhpm aprovam isto.
  4. dantedoa

dantedoa User

nossa cara vc deve estar com muito azar msm com 2400 e.e eu monto 2 zetas.

Acredito que seja melhor você investir em zeta até pegar o zeus, porque zeta é o melhor gg em custo benefícios não gaste suas chaves em dia de lf4, pois tem menos chances de vir partes de apis e zeus, e quando vc tiver 45 partes do apis não o monte, continue pegando chaves em zetas e somente monte o apis quando puder ter o zeus, pois ao montar o apis vc terá q fechar mais 45 partes dele para pegar mais partes de zeus.

acredito que até voce tiver o zeus, tambem tera uns 20 havoc ou mais, poderá deixar em outra nave como reserva isso ajuda muito.

e também tem muitas outras formas de pegar lf4, hoje em dia da até de graça é só logar.

mas sim deixe algumas chaves pro evento de lf4 também mas não priorize ficar full lf4, pense nos seus drones, formações design etc

acredite no zeta, pois o único jeito de fazer o zeus é na sorte ou juntando chaves verdes até pegar bastante partes, e o único jeito de ter muitas chaves verde é comprando ou fazendo zeta.

Última edição: 26 Outubro 2017
    luizhpm e Arrepiado aprovam isto.
  5. dantedoa

dantedoa User

depois do zeta vá para kappa e o faça até ficar full hercules, quando vc tiver full hercules ja estará forte tera formações e poderá seguir com seus projetos rumo á gloria

Última edição: 26 Outubro 2017
    luizhpm e Arrepiado aprovam isto.
  6. Arrepiado

Arrepiado User

Agora já sei as prioridades.
    Obrigado pela ajuda de todos!

7. .nyck.

.nyck. User

Eu não sei como é o spacebolas no br, mas eu tentava isso em vez da treta do paládio.

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma Dúvida, basta criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.