Qual o sentido disso?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ðarke™, 17 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ðarke™

Ðarke™ User

Bom minha duvida, acredito q seja d muitos tbm e a seguinte qual o sentido da gente ainda receber partes do Apis/Zeus mesmo ja tento eles, agora que os drones nao levam dano nao vejo sentido algum a pessoa q possua um dos drenes receber partes dele nas caixas...
    https://prnt.sc/qp0l9y
    https://prnt.sc/qp0lgj

Seria mais interessante dar a pessoa q tenha o apis/zeus uma recompensa quando ele tira uma parte de um drone ja completo, como 1 k de uri por exemplo... gostaria de saber se vcs ja estao a analisar um possível modo de reconpensar os jogadores que ja possuem e mesmo assim ganham partes extra q no momento n serve para nada, ja que eles nunca vão ser destruídos

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Essa informação sobre nunca ser destruído poderá mudar com o passar do tempo, não vejo algo ruim em continuar ganhando partes dos mesmos, no futuro talvez essas partes que o senhor despreza poderá ser algo de grande valor.

Peço ao senhor que continue atento ao fórum, para que possa estar atento quando qualquer informação for passada.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Ðarke™

Ðarke™ User

Pode ate ser q no futuro essas partes serviram para algo, porem eu gasto tempo meu tempo para adquirir as chaves para pegar o Zeus, so hoje de 50 caixas abertas 5 partes do apis q eu ja tenho e 1 parte do zeus, n quero entrar no merito q o zues a + dificil de se conseguir bla bla bla... so to falando q no momento onde os drones nao levam dano, toda vez q vem uma parte do Apis eu sinto q meu esforço/tempo para com as chaves foi em vao, eu preferiria mt mais receber um bônus de salto q eu uso muito e ate munições ao invés de receber uma recompensa q eu ja tenho, so penso q vcs deveriam ter pensado + a respeito quando quiseram introduzir a imunidade a os drones, sendo assim quem ja possua os drones respectivos receberiam uma recompensar no lugar da parte, e caso o sistema de dano volte ao normal as partes voltariam normalmente...

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

O autor possui mais alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,

5. Ðarke™

Ðarke™ User

Pode fechar..

6. Genos

Genos User

Olá piloto,

Como todas as dúvidas foram tratadas, encerro.

Caso haja mais dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.