Qual o significado ou a historia do seu Nick ???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕..., 23 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Docinho

Docinho User

Perigo mantenha distância dá até para entender. Mas qual é o risco biológico neste jogo? Gripe eletrônica!

2. no no é o chamado cavalo de Troia pode parecer uma bactéria inofensiva mais carrega varis armas dentro dele

Docinho e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  3. GTKPG2

eu ja falei isso varias vezes '-'

GTKPG são as iniciais do meu nome

2 e porque eu tinha a conta hackeada GTKPG, e eu sou tão criativo que coloquei um 2 e ficou perfeito :D

sqn, meu nick e estranho sem nenhuma imaginação.

●†™GTKPG2●WØLF™†●, foi o nick que o gabriel wolf fez pra mim ;=; saudade dos velhos tempos ;=;

agora, doutor, eu presisa de um nick pra me disfarça, tava fisurado em documentario medico, ai não tem como ne '-'

nick whiter wolf, baseado no nick do gabriel wolf ;=;

e o nick wither boss, que foi quando eu viciei em minecraft :confused:

e hoje meu nick e GTKPG2 pq parece nick de nb e eu gosto de fingir que eu tenho uma nostromo sem drones '-'

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. O cara vai morrer nem que seja na marra !!! kkkkk

5. Meu nick é agora é ★│†•ŁєgiοηEbøłα•†│★ so porque tem q haver zuera ne kkkkkk (legionele + ebola)
    Mas to dedicado fica full havoc (faco 1/2 por dia) e qd ficar full vo botar meu nome de volta, que era ★│†•Рαcмαη Tђє Łοяđ•†│★, mas ate tou na duvida se mudo ou n, porq acho q ta bem show o nick agora kk
    Como vc carrego meu com orgulho na msm http://prntscr.com/58wjrn :*

6. Docinho

Docinho User

Boa!
    Gostei.
    kkkkk

7. Antes meu nick era Warlock
    Significado= Feiticeiro...
    História= eu era muito fraco, e realmente fazia umas mágicas na conta e conseguia matar os mais fortes que eu ;;;

Depois Mudei para :
    •NΟΓĐΣSΤΙΝΟ•
    Pela eleição da Dilma as pessoas do Brasil começaram a ter preconceito com o nordeste, começaram a falar mal... eu decidi colocar esse nick porque tenho orgulho do lugar onde moro... fiquei conhecido no jogo, a galera sabe que sou legal e respeita, mas quem não aprende, toma uma surra pra saber que com o nordeste não se brinca ^^

8. Muito legal você defender a sua região Mordeste... esses preconceitos aí não valem nada...

Docinho aprova isto.
  9. Docinho

Docinho User

Faço suas as minhas palavras. Preconceito é uma m....:mad:

10. Docinho

Docinho User

Não querendo ser preconceituoso, mas ainda assim seu nick passa a ideia de oculto. Basta apenas ver as sete últimas letras juntas.
    Mas te dou os parabéns, e total apoio, pelo orgulho a sua região. Como já disse antes, o preconceito é uma m....:mad:

11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu nunca fui para o nordeste, então eu não tenho nada contra.

12. REAPER

REAPER User

ahushaushuhahshus os paulistas que tanto tem preconceito agora tem falta de água.

13. Destruidor

Destruidor User

Meu nick é Destruidor por que destruo coisas com os olhos. :cool:

kkkk

Rex-Jocreiso aprova isto.
  14. sei kkkk

preconceito e coisa de ****** :D

deixa eu adivinha você tem visão de raio laser o pode do super homem ?

15. General Lee... :D

16. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

AI eu resolvi usar só o black sem o label do seu nick e tomei ban kakaaka cachaceiro (sem ofensas)

Black* aprova isto.
  17. Meu nick atual é ™†•ИΣĆŘØMØИGỮΣŘ•†™ ,

Tirei esse nome do filme: "As crônicas de Ridick", necromongers são matadores do espaço que têm por missão disseminar o conhecimento do multiverso e dominar tudo que respira ou existe. São hábeis e muito fortes.
    Misturei letras gregas e outras de complemento, também cruzes e sinais de proibido para dar um "ar de perigo".O nome original é escrito sem o "u", porém o coloquei pois as pessoas não conseguiam ler corretamente.

18. Meu nick atual: CΛЯИΙCEIЯΘ, bem, não é muito difícil achar de onde saiu o nick, sempre fui ruim para escolher, resolvi dar uma olhada nos títulos do jogo, dai coloquei com uma mistura de letras gregas e russas, acho que ficou interessante. Já o primeiro nick dessa conta, estava sem idéia alguma, queria jogar, com preguiça de procurar algo, coloquei o nome da música que estava escutando na hora (Raining Blood - Slayer).

19. Docinho

Docinho User

Legal o seu primeiro nome.

20. Classiestfob17

O meu nick nao tem muita frescura vou contar a historia dele um certo dia eu estava jogando xbox360 e tava cadastrando meu email na xboxlive e coloquei para escolher um nome de usuario aleatorio e foi este que escolgeram pra mim e eu gostei e uso ate hoje e o 17 e meu nivel no jogo kkk sem complicaçoes !