Qual o tempo de espera para o pagamento do clã ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BrunoSantos, 1 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. meu amigo quer jogar e eu quero doar um pouco de creditos a ele pelo clã porem consegui doar apenas 2 vezes uma quantia bem baixa e agora nao consigo mais efetuar o pagamento aparece que o limite disponivel é 0.
    quantas vezes o pagamento pode ser feito Semanalmente ou mensalmente?
    tem dinheiro no cla porem agora a taxa esta 0% pra nao puxar todo meu credito desnecessariamente.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Há um certo tempo que seu amigo terás que permanecer no clã para que possa receber mais credito, quanto mais tempo ele ficar no clã mais credito conseguirá receber por vez, o valor inicial é de 5.000.000 e com o tempo vai aumentando até chegar no máximo permitido que é 250.000.000, após chegar nesse valor não aumentará mais.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Estou ciente de que a cada dia que passa o valor aumenta, quero saber de quanto em quanto tempo eu posso realizar o pagamento, nao consigo fazer pagamento pra ele todos os dias, só consegui pagar duas vezes a primeira foi dia 23/09 a segunda dia 27/09 sendo assim.
    quero saber de quanto em quanto tempo o pagamento pode ser feito. Se é diariamente e bugou, se é de 4 em 4 dias ou semanal, mensal, anual bla bla bla

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá Piloto,

Com a licença do colega S-Moderador.

O pagamento pode ser feito semanalmente. Ou seja, durante a semana você tem um limite pode ser transferido para cada membro. E esse limite aumenta a cada semana.

Algo mais ?

Atenciosamente,

5. duvida esclarecida pode encerrar

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,

-Thunder- e BlackBull aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.