Bug Qual o tipo de probabilidade vocês usam? De marte?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por #0toHER0, 26 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. #0toHER0

#0toHER0 User

Bom um conceito base da probabilidade e estatística é que 100%(1) é um evento certo, agora se tenho 50% de probabilidade de dropar uma pedrinha e compro mais 70% tenho mais de 100% e mesmo assim não é um evento certo, ou melhor, a probabilidade de drop esta rodando na casa dos 30%.

Então comprei um booster com dinheiro e não posso utilizar direito, alem de passar uma propaganda falsa, por favor atualizem a descrição ou corrijam o problema.

Respeitosamente, um louco ai qualquer.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. estou tentando a dois anos que corrijam erros de descricoes na pagina inicial mesmo assim nao corrigiram ate hoje,mais boa sorte.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Não tem problema se passar de 100% depende da forma que é o calculo final, porque esse assunto nunca comentei com a equipe, a sua dúvida foi importante, eu entrarei em contato com os meus superiores e com os desenvolvedores para saber mais informações e repassarei para o senhor.

Atenciosamente
    Raio-x

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Os problemas estéticos serão resolvidos, peço desculpas pelos transtornos.

Atenciosamente
    Raio-x
    Raio

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.