qual seria meu escudo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por essencial, 18 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. essencial

essencial User

ola boa tarde! algum poderia me ajuda a calcula o valor do meu escudo pois acho que esta com algum erro, seguem os valores.
    16 escudo bo2 com up nivel 16 equipados nos drones com up nivel 6(exp.) e up nivel 16(uridium), com hercules, desing solace, duplo booster, seprom nos escudos, formação anel.
    com tudo isso meu escudo fica em 1.763.024 e to achando que ta baixo.

2. t.jota

t.jota User

Nas minhas contas dá 1.724.672. Talvez eu tenha errado ou você está com escudo a mais...

3. Olá piloto essencial

O seu escudo está bastante bom até, se o senhor só tem 16 escudos, então os hercules só vão dar bónus a esses 16 escudos. Cada hercules dá bónus individual por exemplo 1 com 1 hercules, o bónus só vai para esses 2 escudos que estão equipados no drone, e se tiver os 10 hercules dá um bónus de 20% de vida.
    O perfil de piloto também ajuda se tiver 5 pontos na energia dos escudos

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit

4. Saat

Saat Guest

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.