Quando carrego na tecla de disparo só dá 1 salva de tiros e depois pára

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CĦΛĿΛΝCΛ, 8 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia a todos.
    Gostaria que me dessem uma dica para ultrapassar este problema.
    Começou desde à cerca de 1 semana e continua. Se persigo um alvo tenho de carregar várias vezes até começar a disparar continuamente.
    Obrigada
    CL

2. Black*

Black* User

Piloto CĦΛĿΛΝCΛ

Poderia descrever melhor o seu problema? Por acaso não está usando a munição x6? Está em um portal dando zona neutra?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Estou a jogar normalmente e a utilizar todo o tipo de munições. Raramente utilizo x6. Isto acontece na zona neutra, quando a nave alvo deixa de estar protegida e acontece quando persigo um alvo fora da zona neutra e disparo. Deveria continuar os disparos até eu parar ou o alvo ficar fora de alcance, mas na verdade dispara só 1 vez. Se eu continuar a carregar no botão de disparo depois pareca que liga o "chip"e lá começa a disparar normalmente.
    Obrigada.
    CL

fanleque aprova isto.
  4. Black*

Black* User

Piloto,

Então o senhor não consegue atacar o outro jogador mesmo estando fora da zona neutra?

Desculpe-me o inconveniente, é para melhor atende-lo. Estou pegando as informações para analisar seu caso.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. speed430

speed430 User

Olá, desculpas por invadir o tópico, más acho que ele está se referindo a falha que está ocorrendo, cujo os invasores recebem zona neutra mesmo estando em mapa inimigo, e ficam nela durante o tempo que querem sem poder sofrer ataques, como já foi dito pelo amigo acima, pode-se apenas atirar uma salva de qualquer tipo de munição, más ainda sim estas não infringem dano, e pelo que vi em outros tópicos já falaram que é realmente um erro e está sendo estudado, não é mesmo... ?

Última edição: 8 Outubro 2014
  6. Black*

Black* User

Piloto,

Se realmente for isso, é um erro que está sendo corrigido, peço que tenham paciência que logo será resolvido.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. Boa tarde a todos.
    Acredito que seja o problema que o "apeed430" indicou. Vou ficar a aguardar que o resolvam.
    Podem encerrar o tópico.
    Obrigada.

8. Black*

Black* User

A pedido autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.