Quando vai ser o evento Helix de uridium ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ______TK______, 4 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde eu estou a um certo tempo na esperança do evento helix de uridium voces poderiam me da uma base de quando vai ser ? Porque se não tiver eu não irei comprar uridium :/

2. Done

Done Guest

Olá ______TK______

Primeiramente, movi seu tópico para a área correta.

Sobre os eventos Hélix e outros semelhantes, esses eventos são completamente aleatórios, não dá pra saber quando vai ter infelizmente, mas fique atento que a qualquer momento algum pode aparecer ;)

Algo mais?

3. Eu sei que tem um sempre no domingo, ontem só fiquei atualizando a pagina para saber se tinha mais ate agora nada :(:(

4. Done

Done Guest

Bom, é realmente ruim quando perdemos algum evento que esperamos assim, mas fique calmo porque terá novos ainda pra acontecer, tenho certeza disso ;)

Mais alguma coisa?

5. Não obrigado :)

6. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, tópico encerrado!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

RAIO-X aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.