Sugestão Quantidade de niveis de upgrade

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Mr.HR4, Apr 26, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Opção de níveis de upgrade

Poll closed Jul 26, 2016.
  1. Sim !

89.3%
  2. Não !

10.7%
Multiple votes are allowed.
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Docinho

Docinho User

Concordo. E realmente cabe a cada jogador decidir o quanto de boosters colocar em cada upgrade. Contudo, o que não está em discussão aqui é o quanto de chances cada jogador coloque em seus upgrades, mas exatamente a possibilidade de fazer upgrades diretos de níveis inferiores para níveis superiores. Se vou gastar 10 uridiuns ou 300.000 uridiuns em um upgrade, como você mesmo disse, isso é decisão minha. O que eu questiono é o quanto se deverá gastar, ou mais especificamente, os valores a serem determinados pela BP nestes upgrades. Mas antes de mais nada vou deixar bem claro que não sou do tipo gastador. Todos os meus upgrades de 100% foram efetuados somente nos eventos de upgrades. Eventos os quais deixam os valores de upgrade mais baixos e sucessos mais altos. Contudo, a BP não é apenas um provedor de jogos, portanto, não tenho interesse em perdas, por isso não me arrisco com as probabilidades de sucesso dadas pela própria BP. Prefiro gastar um pouco mais e ter a certeza de 100% de chances do que me dar ao luxo de economizar alguns 1.000 uridiuns e me arrepender depois.

Mas voltando ao assunto proposto pelo jogador Mr.HR4, se BP decidir implantar a possibilidade de upgrades diretos, que o faça. Mas o faça de forma que os jogadores possam maximizar seus ganhos em detrimento de suas perdas. O que sugiro uma redução de 10 a 15% no valor de cada upgrade nível a nível. Se teremos sucesso ou não nestes upgrades, isso fica a cargo da "aparente" probabilidade existente no jogo.

Thread Status:
Not open for further replies.