Feedback Quanto a Meios de Pagamentos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 21 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos.

Venho por meio desta fazer uma pergunta um tanto quanto básica, já sei que o pagseguro e o boacompra foram removidos do MHH por terem um delay de entrega maior que o permitido do tempo da promoção, então eis a minha duvida:
    Se transferências bancárias são de ativação imediata, por que a BigPoint não credita os bônus de MHH quando a transação é feita? Pois já cansei de fazer pagamentos por meio de transferências, e elas caiam na minha conta do jogo em questão de 30 segundos no máximo

2. Karthago~*

Karthago~* User

Pois é, o bom do PagSeguro é que pode parcelar, mais demora para ser aprovado a compra.

Oque a BigPoint poderia fazer era pelo menos dividir em 2x, por que comprar 200R$ e pagar de uma vez é tenso...
    Se a BigPoint dividisse pelo menos em 2x, seria melhor e mais barato :).

Bom jogo~~*

3. mas quando você passa um cartão de crédito, a BP não recebe parceladamente, ela recebe de uma vez, você que paga a financeira do cartão

4. De volta o Pag Seguro Galera !! pelo menos nele podemos parcelar e também comigo sempre deu certo.

5. Black*

Black* User

Piloto Rikudou_Sennin™

Me perdoe a ignorância, mas o senhor quer fazer uma sugestão ou uma pergunta?

No aguardo, bom jogo!

Rikudou_Sennin™ aprova isto.
  6. é mais uma pergunta, mas ela tem duplo sentido mesmo, se alguém souber o motivo de a BP não usar a transferência bancária como válida no MHH, ajuda muito se falar aqui

7. Black*

Black* User

8. fabriciolm

fabriciolm User

Verdade, eu também uso transferência bancária, o pagamento é identificado e os uri caem na conta na mesma hora, questão de 5 minutos.
    Também não sei porque não é válido para o mega happy, já que o pagamento é imediato.

9. Boas todos,
    Não querendo me passar por ninguém mas acho que o motivo de eles terem retirado do MHH pode ter sido por causa do grande número de pagamentos existente durante tal evento e estava causando um certo atraso na entrega do pacote e quando chegava já tinha passado o tempo da promoção.
    Pelo menos já aconteceu o mesmo comigo em uma conta antiga que perdi o email.
    Ou seja, problemas técnicos:(:eek:

10. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Encerro sem retorno do autor.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.