Quase 300k de dano com apenas 7 lasers prometheus:

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por |HunTer|VenuS|, 18 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. eita ta forte xD
     
    recursos☺☺ e |HunTer|VenuS| aprovam isto.
  2. dantedoa

    dantedoa User

    Quem tem esse dano?
    Da impresao de que a pagina com 7 prometheus é de quem esta gravando o video
    Resumindo pra mim é fake nao é possivel mesmo que seja real nao e 269k de dano mas sim um delay de deano acumulado
     
  3. Lusca

    Lusca User

    Se o quinto tiro sai roxo, está full prometheus no mínimo na nave.. Está é baixo o dano, um acumulado de full lf4 contaminado com booster também chega nisso kk
     
    recursos☺☺ aprova isto.


  4. O dano é de quem tá testando o dano cara, do player _____T|H_____. Desculpa se dá a entender isso, pois disponho de poucos recursos de gravação, por isso o vídeo tá com uma péssima qualidade. E o dano real elevado é o dano acumulativo, não um "delay" de dano, não existe isso, eu não estava com lag no servidor. Esse dano acumulativo só é percebido pelo jogador que está recebendo o dano, por isso peguei esta conta emprestada na qual um gravei com ela usando tela dividida no Windows. Espero ter entendido agora.
     
    Última edição: 22 Junho 2020
    recursos☺☺ aprova isto.

  5. Eu coloquei um Laser de disseminação Saimon na nave pra sair esse tiro roxo... XD
    Isso é pros caras pensarem exatamente isso. Pretendo conseguir um amigo que edite e grave pra mim um novo teste com o novo módulo da Venon em uma máquina de melhor qualidade, lá irá sair um vídeo que mostra todos os lasers que possuo e que estão equipados na nave, provando a veracidade do que digo. Em relação a se você também consegue, será mesmo? Em uma brincadeira de vários caras full prometheus todos upados LvL 16 a maioria, se não todos, não conseguiram bater esse dano não em...XD. Os que bateram foram questões de poucas casas décimais acima dos meus 269K. Um abraço!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. Lusca

    Lusca User

    Boa kkk deu certo a estrategia, jurava que era full prometheus na nave

    http://prntscr.com/t4mq98

    Só um tiro de x6 com 20% de booster, contaminado full prometheus lvl 9, com módulo de 5% da solace.. Aparece só o tiro sem alvo pq atirei numa venge e ela morreu nesse tiro kk mas o dano quando acumula pra quem ta levando pancada acaba passando dos 400k

    Mas se é como diz, o dano não está ruim, já é o suficiente pra matar muito cara com bem mais equipamento hehe
     
    recursos☺☺ aprova isto.