que isso gente ???

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por essencial, 2 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. essencial

essencial User

boa noite a dias tem essas naves no mapa e ta ficando fora de controle parece que tem alguns jogadores usando elas
    [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

o cara usa kamikase e mata todas

Última edição por moderador: 3 Novembro 2021
  2. Pqp,

Agora eu ''buguei'' na imagem! Nem eu sei que se passa! :)

3. 19.3

19.3 User

Isso ai e o que chamamos de Multibox de naves que acontece quando um transgressor (utilizador) usa programas de terceiros ou criados por ele mesmo para controlar múltiplas naves de uma só vez (confesso que já vi isso muitas vezes, e alguns meses atrás era a "epidemia" das Nostromos, que ficavam vagando dos seus mapas base e indo coletar Palladium no 5-3, durante 24Hrs), geralmente e algum programador novato ou ate mesmo veterano, testando as suas habilidades de programação, e o motivo de o moderador ter removido o seu link (e provavelmente o meu post), e por que eles querem um fórum limpo para que os convidados que venham visitar, não se deparem com essas coisas "horrorosas", mais essa e a verdade e precisa ser mostrada.

GRUFUS aprova isto.