Que lag é esse meu amigo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por destruidor2014, 13 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tô frustrado com esse lag, agr a pouco vi uma Hammer passar por cima do muro de asteróides d@ base do 5-2 e indo p dentro da base kkkkkkk meu amigo me ajudando em missão mas nós só tava brincando de salvar vidas caia a conexão dele eu matava os NPC p ele n morrer aí caia a minha conexão ele tinha q me ajudar kkkkkkk... Cadê o servidor de teste q ia está aberto? e o calendário como vou pegar? vou perder o lf4 Hp? Vai tr um código bonus p compensar os jogadores por isso?

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não haverá compensação sobre os dois dias que o server estava em junção.

Não, o senhor não irá perder o LF-4 de HP, por causa de 2 dias que o serve ficou offline, a não ser que o senhor já tenha perdido alguns dias antes, caso contrario não perderá. Pois o calendário entrega o LF-4 dia 25, mas a contagem vai até dia 30, ou seja o senhor pode perder até 4 dias do calendário que conseguirá pegar o LF-4 normal.

Sobre o Lag, nossa equipe de TI já está ciente do problema e está trabalhando nisso para que seja resolvido o mais rápido possível, Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  3. [Retirado pela moderação]

Última edição por moderador: 14 Outubro 2018
  4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Estamos lhe tratando com todo respeito, por favor mantenha o mesmo conosco.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

5. Boa noite tudo bem, fiquei chateado com o piloto acima que tratou mal os Srs. moderadores, peço que encerrem o tópico por favor pra evitar futuros transtornos.

maneirinho aprova isto.
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que não possui mais dúvidas, e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.