Feedback Que navegador utilizar para jogar darkorbit ?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por T*U*P*A*C, 20 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

O melhor navegador PARA MIM é o OPERA GX - é um navegador "gamer" que é rápido e bem estruturado, você precisa só ajeitar as configurações dele para você utilizar ao seu bel prazer.

Outro navegador interessante é o BRAVE, um navegador seguro e extremamente funcional.

Temos também o bom e velho Mozila, um navegador velho e interessante de se utilizar.

Porque não utilizar o chrome? - Bem, além de ficar bugado na maioria das vezes no jogo, ele consome muita RAM/ROM e processamento. Então, fica dificil pois a maioria tem pc da xuxa ou laptop do ben 10, igual a mim. hahaha

- Que fique aberto para mais sugestões nos comentários deste tópico e configurações para navegador/navegadores.

- Bell Cranel

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Na minha opinião, dependerá um pouco do seu computador, pois no meu caso, o melhor é o Chrome, apesar de muitos rejeitarem este navegador para jogar. Eu utilizo Notebook para jogar e não é tão bom, o OPERA GX já não funcionou tão bem para mim.

Não tinha ouvido falar deste BRAVE, talvez eu venha a testar tal navegador.

Espero ter ajudado com meu comentário.

Atenciosamente,
    Beats.