que são pontos de pesquisa e blindagem nano?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KevenBressan, 16 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. e como eu os adquiro?

2. Sao vida extra. Adquire nos galaxy gates a gastar uridium ou energias extras

3. Ola piloto KevenBressan

É vida "extra", ganha-se a fechar gates.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. obrigado, mas o que são pontos de pesquisa?

5. São pontos que se podem fazer com certa quantidade de arquivos log!
    vc vai em perfil de piloto>skilltree e pode ganhar habilidades como mais vida, escudo, mais dano a laser etc... mas tem que ter LOG's suficientes e a cada ponto alocado vc precisa de mais log's!

e blindagem Nano, é pv extra, aquela amarelinha, vc roda energias no galaxy gates e recebe! e quando vc morre e roda energias se vir blindagem, vc renasce no mesmo lugar que morreu!

KevenBressan aprova isto.
  6. valeu!, eu me esqueci de perguntar, mas ontem eu fui na Fábrica HighTech, e produzi o reação em cadeia com Uridium mas eu não consegui obte-lo! depois de produzir fui no meu inventário mas não achei nada, e eu sei que produzi pois os uridiuns da minha conta foram descontados! o que eu posso fazer em relação a isso??

7. Ola piloto KevenBressan

Entendo assim que as sua duvidas foram esclarecidas, fecho

Alguma duvida abra um tópico.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.