que se passa?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS, 2 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alguem esta com mesmo problema que eu na pagina das configuraços? agora como modo cpu de compra de misses ta a comprar um tipo de misseis quero mudar para outro como faço? afff[​IMG]

2. Black*

Black* User

Piloto Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS

Basta o senhor clicar na CPU e depois clicar em "Usar", como mostra a imagem:

E depois selecionar a munição que o senhor deseja e ser feliz:

Mais alguma dúvida?

3. afff mas o srº ve bem? nap tenho palavras para falar consigo . viu a imagem que eu postei em cima? jogo DO a 6 anos acha que nao sei usar o cpu? nao ve o erro na pagina como acha que que clico em ( usar)? aff esquece existe com cada um era melhor nem responder pela imagem vesse bem que existe algum erro com a pagina do OPERA

Última edição: 2 Julho 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto,

Qual navegador está usando?

Este tipo de erro se deve ao flash player,

Estou aqui para auxilia-lo, não para discutir seus conhecimentos, teste em outro navegador.

Sem mais,
    Bom jogo!

5. eu uso OPERA e ja expermentei todos os outros e estam bom esse erro so esta no opera e o que eu queria saber era se e so o meu pc ou se esta a acontecer com os outros jogadores que usam o opera . e que com esse erro como pode ver na imagem eu nao sou capaz de selecionar o cpu falta um pouco da pagina lol de resto com os outros bowers esta tudo ok e as outras paginas do jogo e so mesmo no OPERA se tiver que mudar de bowser tb modo mas os outros no meu pc da muito lag jogo melhor com opera e para quem mata muito npc que e meu caso tenho que estar sempre a mudar a compra automatica de misseis para ECO10 e os plt 2026 . obrigado

6. Black*

Black* User

Piloto,

Os navegadores mais recomendados são: Internet Explorer, Mozilla e Google Chrome, dentre os 3 recomendo o Mozilla, este fato se deve ao erro de Flash Player do navegador em questão utilizado pelo senhor.

Mais alguma dúvida?

7. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.