Sugestão Que tal trocar as energias por 10 pallas ao invés de 15 pallas?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por fenix.de.ferro, 7 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Que tal trocar as energias por 10 pallas ao invés de 15 pallas?

1. Sim, quero que seja 10 pallas.

80.8%
  2. Não, é melhor o jeito que está.

19.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Seria muito bom,não? Você ganha mais energia em pouco tempo e com menos perigo de morrer pois existe muito full havocks matando os iniciantes só por diversão e eu acho isso uma injustiça para as pessoas que são iniciantes.

2. Seria melhor.

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola fenix.de.ferro,

Seu tópico foi movido para o local correto;
    Lembrando que só pode ter apenas duas opções na enquete.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Última edição: 7 Dezembro 2014
  4. REAPER

REAPER User

tem 2 iguais ou to bêbado? (tá eu sei to bêbado)

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

já tem uma ideia exatamente igual a esta por ai, tem que dar uma procurada.

6. Eu n sabia q ia ser movido achava q eu tinha q criar outro, Proddy fecha esse.

7. Docinho

Docinho User

Aprovado desde que seja para todo mundo, premium ou não.

8. BlackRose

BlackRose User

essa ideia já é mais velha que a cobra

9. Aprovo se for 20 palladium para 1 energia :rolleyes:

10. Docinho

Docinho User

:cool: Já está dificil fazer 15 palladiuns virar uma energia. Muita gente está querendo 1 energia por 10 palladium e, vem você agora querendo complicar. Presta atenção!:cool:

11. Não gosto muito do palladium, acho um desperdício de tempo e combustível do PET. Mas acho que 15 palladium para 1 energia está de bom tamanho principalmente para quem passa o dia todo nele, da muita energia por dia.:D

12. Vc não deve gostar de palla pq sua cia deve ser a que não comanda. E quem fica o dia todo no palla só com o pet coleta no máximo 1000 extras
    Isso o dia todo.. De 00:00 às 00:00

13. Docinho

Docinho User

Entendo. Cada jogador tem seus gostos neste jogo. Contudo, não é só de coletar palladium do qual este jogo se trata. Vai muito além.
    Sou a favor da redução de 15 para 10 a razão de troca de palladium/energia, porém, que esta redução seja aplicada a todos os pilotos independentemente se são ou não premium.

[]VENON[] aprova isto.
  14. []VENON[]

[]VENON[] User

Concordo plenamente si for para premium e não premium se for para os 2 vai

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.