Que tipo de design de nave é este ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †°º•Red-Waves•º°†, 18 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [​IMG]
    Depois de 1 ano sem jogar, eu volto e me deparo com esta nave,
    que tipo de design é? ;
    Qual o nome ?;
    onde conseguir ? ;
    Como ? .

2. Design que dá mais 10% de vida ,só em eventos(salvo erro) é que está é venda, e custa 100mil uridium.

3. Eu vi uma amarela, qual o bonus dela ? e existem outras ?

4. A amarela é a Saturn, que ganha-se ou não quando se completa a gate KRONOS, dá 20% a mais de vida e sim existem outras,na loja de certo encontrará e/ou quando houver eventos.

5. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto »•ЄTЄЯИΑ•«•21•» Seja Bem Vindo Novamente, Como nosso amigo ja disse o primeiro designer é centaur que concede 10% a mais de Vida e pode ser comprado na Loja, o Segundo é saturn que é concedido para alguns players ao terminar o gate Kronos, o mesmo da 20% de vida.

Você encontra Mais Alguns Designer Diferente dos Antigos, Se ocorrer mais Alguma Duvida Nos Pergunte.

Cumprimento
    Sua Equipe Dark Orbit.

6. Duvida esclarecida,podem encerrar o tópico !
    Agradeço !
    :)

7. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.