Quebra de conexão dentro de GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *IRADO*PORTUGAL, 27 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde,
    Eu estava fazendo um GG beta, mais especificamente na parte dos Kristallin quando a ligação ao servidor caiu, sendo que eu continuava tendo net ( tentei abrir outros sites etc para ver se a net tinha falhado ou não, sendo que eles abriam instantaneamente) tendo isso resultado na minha morte dentro.
    Mais ainda, quando fechei a janela e tentei iniciar o jogo de novo, tentei fazer reloading da homepage do jogo, o qual não foi possível. Assim, depreendo que o problema tenha de advir de uma qualquer falha da Bigpoint neste caso, sendo que portanto venho por este meio pedir a restituição da vida perdida dentro do GG assim como parte da munição perdida (já que muitos NPCs fiacaram feridos e foram para o extremo do mapa, não os tendo eu acabado de matar por estar preocupado com os outros no momento).
    Isto deu-se às 18h30 do dia 27/7 sendo a hora correspondente ao horário de portugal.
    Cumprimentos.

2. Olá piloto *IRADO*PORTUGAL

Se foi problema de servidor, nas próximas 48 horas a sua vida será devolvida.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Olá piloto,

Com a licença de nosso amigo S-Moderator, encerro o tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.