Queda de FPS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por intelcorei7extreme, 6 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tem alguma forma que eu possa deixar meus fps em 60? ele fica em 60, mas quando vou atacar ou algo do tipo, caiu para 40 e tem vezes que chega a 24... aí é horrivel... o que posso fazer para manter nos 60 e nao ter perda de qualidade?

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, intelcorei7extreme

Seu tópico foi movido para a área correta.

O jogo tem bastantes efeitos visuais no momento que está atacando, caso os seus gráficos estejam no alto, aconselho que diminua. Isso irá ajudar a seu computador a processar mais rápido sem quedas de FPS.

Possui Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. tenha mais uma pergunta...
    como o darkorbit é executado no navegador, o jogo exige mais processador ou placa de video?

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Jogos exigem mais da placa de vídeo para não sobrecarregar o processador, mas para jogos browsers é bem mais exigido do processador e memória do que da placa de vídeo em sí.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. entendi, tudo bem, pode fechar

6. Olá,

Com a licença do amigo Moderador SΛ1NŦ.

Visto que suas duvidas foram sanadas e a pedido do autor tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.