Queda de FPS...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †Hαииibαl†, 24 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom galera sempre eu joguei assim: Naves (ALTO) e plano de fundo (ALTO) o resto tudo no minimo e sempre em todos os mapas o jogo corre de 45/65 FPS porem desde um reinicio de servidor que ocorreu hoje as 11:04 eu estou com todas as configurações no MINIMO e esta correndo a 25 FPS...

não foi mexido em nenhuma configuração do computador, esta tudo atualizado minha internet esta a mesma

não sei se é problema comigo ou com o jogo...

2. Olá †Hαииibαl†,

É recomendável fazer limpeza do navegador quando o servidor é reiniciado pois pode ser implantado coisas que podem dar conflitos com arquivos temporários do jogo que ficam armazenados no navegador.

Verifique também a versão do flash player, se está atualizado com a versão mais recente e caso persistir tente outro navegador. (Recomento Opera só para testar)

3. eu atualizei o flash dia 20 se não me engano irei baixar o opera para testar, poderia me disponibilizar um link para o download?

a questão de limpeza ja fiz completa tanto em navegadores como no computador

4. http://www.opera.com/pt-br

5. é não resolveu muito agora fica 35 fps no opera no minimo todos os graficos

se eu colocar todos no ultra e ativar os drone fica 29/32

6. Caro †Hαииibαl†

O jogo pode ter sofrido uma alteração na qual afeta um pouco o desempenho em alguns computadores.

Experimente jogar em um horário que haja menos jogadores, se isto não adiantar não poderemos resolver.

7. agora esta variando muito de 25 sobe pra 55 e cai novamente, é vou esperar talvez seja algum problema temporario.

pode fechar, Obrigado pela ajuda Tiagokeyboards

8. Sendo assim, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.