quem é bom melhora e quem e ruin não progride

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _joaopedrocosta_, 11 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quem começou a jogar esse jogo quado foi lançado tem vantagens porque sempre que outra pessoa entra essa pessoa sera melhor e sempre matara as pessoas ruins
    E quem é ruin nunca vai melhorar, quem é bom sempre vai ficar melhor ate o ruin desistir de jogar

eu sou novo no forum e nao sei se postei no lugar certo;)

Última edição por moderador: 11 Junho 2014
  2. Não tem o que fazer, o jogo é assim. Todos foram fracos um dia, e nem por isso reclamavam.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. entao quem comessou cedo cempre vai ser melhor?:(

4. Quem joga por mais tempo tem tendência a ser melhor que quem joga a menos tempo. Isso não é novidade em nenhum jogo.

5. Black*

Black* User

Movido para a devida area do fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

6. Mas quem joga mais por dia pode ser melhor do que quem joga a mais tempo

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

isso nem é novidade

sempre foi assim e não vai ser diferente

8. johnny526

johnny526 User

Uma dica,junte-se ao jogadores mais experientes,pesquise qual é o melhor jeito de se progredir,muitos começaram de baixo,isso não que dizer que é impossível,que ser um bom jogador?então lute,treine e será realidade.

9. so é mau quem quer. pois quem é ruim está sempre à espera de entrar num cla q dê creditos. e por isso nunca irá envouluir. quem é ruim tem hipotese de envoluir, apenas n quer ter trabalho

10. Luta e esforço fortalece, apenas não desista hoje estou quase full havoc e logo logo pretendo completar os 20 lf-4 que preciso mais comecei com phoenix em 2011-2012 quando só te davam essa nave 100 misseis e um tutorial de matar 3 streuner o resto eu me virei e hoje to aqui e olha parei pelo menos 2 anos e 6 meses a conta quer dizer em 1 ano que joguei firme já melhorei muito :D

Rex-Jocreiso aprova isto.
  11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eita povo determinado...

12. É assim mesmo em qualquer jogo, te dou a dica de dar uma pesquisada com jogadores mais fortes e ver qual ideia fica melhor de evoluir. Como o carinha ai em cima disse, caras que entram em clã em busca de creditos normalmente são preguiçosos que não vão a luta, só se fica forte jogando, e não a sombra dos outros, logico que um clã ajuda, no meu caso se juntando pra matar bixos fortes. Gosto mais de entrar em clã fraco, porque nos clãs fortes normalmente tem jogador forte(oo sério?) e meio arrogantes :), pessoas arrongantes são feias.

13. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 33 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.