quem vai pagar a conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ραραi_sмuяf, 2 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Srs. Como esse problema da pagina inicial esta atingindo, creio que 100% dos players
    Como vai ficar quem comprou os 50% de XP?,já faz mais de 24H que esta assim.
    Vamos se ressarcidos do prejuízo ? temos a consciência de acatar os termos e regras
    Da BP, porem temos os nossos direitos garantidos na LEI do consumidor brasileira.
    Aguardando resposta.
    Grato.

2. Vejo que o servidor voltou ao normal e agora é so aguardar para ver se vamos ser ressarcidos pelo prejuízo que tivemos no dia de ontem por não ter tido como aproveitar os booster de 50%, pois como Papai Smurf eu também me sentir prejudicado por não poder logar e usar os 50% do dia.

♥Tigresa♥ aprova isto.
  3. e eu ue perdi um drone, pior, foi o meu único iris, como que eu vou conseguir ele de volta?

4. § 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

E segundo o artigo 6 da lei 8.078 é obrigatório o reembolso, devolução, ou reparo do produto caso ocorra algum dano no produto pelo fornecedor

5. mas vc nao recebe a iris pois nao foi comprada com dinheiro real

6. eu nem joguei muito, so pela parte da manha.. meus eco-10 acabaram e nao dava pra eu colocar minha leonov nos mapas baixos pq nao tava equipada, so a goli minha e nao tava dando pra equipar as coisas na nave!

7. Ola piloto

Quando soubermos quem via pagar a conta ou não com você lhe chama algo será publicado em "Anúncios oficias".

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.