Quer dizer que fiquei no prejuizo ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vestibular, 30 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vestibular

vestibular User

Eu tinha mais de 7 zetas pra fazer, porém não fiz por que o jogo me fez bugar no zeta. Agora so liberaram os lf4 para compra ? Realmente é muita injustiça. Eu perdir de ganhar 7 Magmas por conta de ERRO do jogo, e agora pra recompensar querem que eu compre 3 laser a 37 reais ? sendo que eu conseguiria 7 magma garantidos de graça nos zetas ? É muita sacanagem, muita indignação ! Por conta de um erro DO JOGO, eu perdi o evento, e a solução é vender né ?

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Money,money jogo movido a dinheiro kkkkk.

3. iguinho2br

iguinho2br User

Gente a liberação do pacote de lf4 não é o ressarcimento pelo bug do zeta vocês estão interpretando errado, mandei ticket para o suporte e eles ainda não decidiram como vão ressarcir o players ou se é se vão né, mas esta venda não está relacionada ao bug

obs: eu fiquei preso de 1 da tarde ate 2 da manhã do outro dia, perdi o evento inteiro e tinha mais de 50 portais para fazer, vamos ser pacientes e esperar é só o que nos resta, e caso a empresa nos sacaneie de forma ****** a gente para de jogar só isso

4. Olá piloto

A nossa equipe postou seu parecer, segue-se o link do mesmo basta clicar AQUI, sendo assim oque resta fazer é aguardar.

Visto que não há assuntos a serem tratados, encerro este tópico.

Caso venha ter mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  5. Olá piloto,

Visto que não houve retorno em um período de 07 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso possua mais duvidas basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.