Sugestão Queremos Comprar Naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GenilsonXV, 13 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. GenilsonXV

GenilsonXV User

Prezados (a)

Boa tarde gostaria de parabenizar a equipe BP por seus trabalhos existidos até aqui.

Deixo Sugestões: Essas naves está tornando "cansativo" pelos portal GG e também busca óleo.

Acho nossa comunidade deveria rever junto com seus administradores e moderadores a "VENDA" das naves novas na loja.

Vejo que o jogo está "cansativo" pela sua rotina e vejo há de melhorar "liberando a comunidade a venda das naves novas no jogo".

Deixando "liberdade" aos amigos pra ficar mais a vontade.

Abrindo fronteiras e oportunidades presentes para venda das naves.
    Para um lado será bom "faturamento" e do outro lado a diversão da nossa comunidade e seus receptivos jogadores".

Lembrando: Minha sugestão deverá ser respeitada como qualquer outra.

Meus Sinceros Agradecimentos !

Lei Constitucional nº 1/92 de 25-11-1992
    Artigo 37.º - (Liberdade de expressão e informação)

Zurg aprova isto.
  2. Estou de acordo, realmente muito cansativo ficar correndo atras destes itens para montar. Eu memso nao tenho tanto tempo assim para jogar, entao fica a opção de compra com moeda do jogo pra quem nao tem tempo e opção de montar com os itens ganhos no jogo.

3. Zurg

Zurg User

Acordo, O GG para piorar ainda mais so pode ser feito em grupo....

4. Detalhe o GG e muito ruim de fazer com grupo forte morri 2 vz nele, imagina para os que são fracos, nao vao conseguir os itens para montage das naves nunca, ou seja, os fortes continuaram a sair na frente no jogo.
    A venda das naves garante a possibilidade de todos conseguirem.