quero ajuda porfavor :(

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ildner111, 9 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ildner111

Ildner111 User

eu nao consigo mudar de nome e nem de senha da minha conta nem de email simplismente esta bugado meu email na conta porfavor sera que tem como tirar esse email pra mim colocar outro :((

2. Entre em contato com o suporte.

3. Ildner111

Ildner111 User

pode me ajudar eu gastei muito com ela nao quero que fique assim ate pago se voce quiser pra arruamr isso

4. Se você quer subornar alguém, eu sou a pessoa errada kkkkk Tem vários moderadores aqui para você conversar :D

Bom, só pode resolver com o suporte...

5. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto Ildner111 isto só pode ser resolvido via suporte.

[General][Lee]
    Agora Sobre Pagar, isto é uma atitude que não condiz com as diretrizes do jogo, sempre que ocorre um problema fazemos de tudo para resolver, e não é pagando que iremos fazer coisas que não estão em nosso alcance.

Vendo que o Assunto esta sendo levado a uma instancia superior encerro por aqui.

Cumprimentos,
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.