Quero denunciar um jogador com ***.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Atotronico, 15 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Atotronico

Atotronico User

Boas!
    A pouco estava no mapa 2-2 envolvido no "Capture the Beacon", ora bem o que aconteceu foi que eu tenho a SpearHead e ao fugir de vários jogadores, um deles conseguiu destruir-me à distancia! Como é isto possível?? É alguma habilidade que eu nao conheça?? Ou é ***? o_O
    Bem seja la o que for, aqui fica o nick do jogador e a sua pagina de perfil para que a Moderação do jogo possa dar uma vista de olhos:

censurado
    é proibido postar nomes de jogadores no fórum

Aguardo respostas.
    Obrigado.

Última edição por moderador: 16 Março 2014
  2. cara vo ti da uma dica vá no suporte eles la fazem uma varredura da conta que realmente foi denunciada aqui o proprio cara pode muda de nome ou email .

3. Destruidor

Destruidor User

Olá Atotronico,
    Bem vindo ao fórum!

Se deseja fazer esta denúncia, dirija-se ao Suporte. Só lá temos ferramentas capazes de verificar seu argumento.

Como o assunto será tratado por instância superior, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.