quero jogar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por darkcolossu, 10 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ja estou a 3 dias sem jogar por causa d nn sei oq q o jogo nn carrega keria saber se estão sabendo do q esta acontecendo e se vão arrumar isso o quanto antes pq eu kero jogar e tbm keria saber se a gente vai ser compensado por fikar esse tempo sem jogar pq uma empresa como a bigpoint ta passando por isso assim nn dá pra fik néh #revoltado

2. -vangola-

-vangola- User

tipo,sexta e ontem a noite,caia,ficava 1 hrs mais ou menos sem pegar e voltava,agora parece que a pag fica, boa po 10 min, e as paginas caem por 5 min,toda hr que cai tem nego reclamando

3. eu também to tentado joga agora e não to conseguido :confused:

4. comigo era assim eu tava com 500 energias pros gg e eu tava dando giro d 100 a kada giro q eu dava aparecia na tela uma mensagen falando ''ocorreu um erro desconhecido reinicie'' direto assim

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

O problema está sendo verificado e será corrigido o quanto antes.

Algo mais?

Cumprimentos, sua Equipe DarkOrbit.

6. é vamos ver,era só isso

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser, tópico encerrado.

Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.