quero meu chat de volta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por │™ZARAKI™│REX™│, 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Maxpr
    se vc pode acompanhar, provavelmente vc só acompanha o que lhe interessa.
    vc nao ve o tanto d pessoas q eu ajudo tirando duvidas, quantos susurram, ve os E-mails q envio pelo jogo.
    vc viu um erro em um dia. e por isso vai punir todo o resto?

eu nao ofendi ninguem com o q eu disse. e se quer punir por isso que puna por 2 ou 3 semanas,
    ao enves de me tirar o chat pq nao proucura quem fica sussurando q vai hackiar minha acc, ou quem me ofende quando eu mato?
    desde já agradeço pela atençao

2. Caro │™ZARAKI™│REX™│

Então quer dizer que só porque ajudava você tem o direito de ofender uma jogadora, insultar o moderador e ainda assim exigir somente 1 ou 2 semanas de ban?

Você não é o único que sabe ajudar.
    Se quisesse mesmo que o tal sussurro que lhe ameaça hackear a conta fosse banido, teria feito print e mandado para o suporte.

Permanecerá banido.

Caso opte por abrir outros tópicos achando que irá livrar-se do ban está enganado, flooding não é permitido de acordo com as regras e medidas mais severas lhes serão aplicadas.

Sem mais encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.