quero meu chat e descordar do adm proddi

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por snoopdoggggg95, 5 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adm proddi min respondeu no outro tópico que pedi meu chat: meu caro jogador foste banido por pedir contas no chat violaçao grave do TCG seu chat foi banido até 3016. cara qual humano vai guentar um milenio? pow amigo ja pedi desculpas e etc... mas vocés não libérão meu chat além de ja ter passado 3 mês só quero meu chat peso humildemente desculpas quero poder voltar a falar no chat porque não tem como jogar sem chat perde a graça toda do game

amigos voces tbm tem que ver isso direito cara 1 que não ofereci nada pela conta de outro player eu fis uma pergunta e quando vi que ele não gostou pedi desculpas... não negociei apenas fis uma pergunta:(:(

Última edição por moderador: 5 Maio 2017
    Aguarde™ aprova isto.
  2. Olá piloto snoopdoggggg95

Senhor, já foi dito que o senhor foi banido permanentemente, não vale a pena pedir desculpas agora nem criar outros tópicos com o mesmo assunto, serão imediatamente apagados e não será desbanido.

Além disso o senhor sabe bem que não pode ter este tipo de conversas no chat, pois antes de criar a conta está lá os termos e condições.

Sem outro assunto tomo a liberdade de encerrar

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.