quero minha munição de novo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ]_chaos_[, 22 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ]_chaos_[

]_chaos_[ User

Boa noite estamos muitos satisfeito com o jogo mas esta ocorrendo um pequeno problema com nossa munição gostaríamos que vocês da bigpoint liberacem nossas munições porque quando coletamos os bonus box não tem como porque diz que o compartimento cheio e isso complica muito no jogo

2. Ola piloto ]_chaos_[

Isso acontece porque já atingiu a capacidade máxima de munição que a sua nave pode transportar.

Mas se fechar GG a munição vai continuando a acumular.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. ]_chaos_[

]_chaos_[ User

boa tarde mas até a ano passado e começo desse ano não tinha este problema com a munição e pq tirarão uma coisa que pra nós é necessário pro jogo com isso todos os pilotos perdem muito tempo coletando pq a cada 10 bônus vc coleta no mínimo 6 até 8 vc não pode coletar, não estou pedindo pra bigpoint colocar as munição estou querendo uma solução pra este problema pq já faz mais de 6 anos que jogo dark orbit e como colaborador de um jogo fantástico quero os meus direitos de piloto estou certo me responda

4. Ola piloto ]_chaos_[

Fazes tempo que isso esta dessa forma. Mas só agora deu por isso?

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.