Quero minha vida do meu Zeta de volta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Edwin_Glück-, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava fazendo meu Zeta e minha net caiu e eu teria 2 vidas mas quando votei estava sem nenhuma vida e perdi o zeta.
    Quero que resolvam isso e me dei-me minhas vidas de volta era o meu segundo zata e não quero que isso fique assim.
    Quero minhas vidas de volta.
    Por favor me ajuda moderação

2. Black*

Black* User

Piloto -Edwin_Glück-

Seja bem vindo ao fórum,

Deixe-me entender seu caso;

Sua internet cai e a culpa é da Big Point?

Só reforçando que não devolvemos vidas em GG's.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Minha net caiu uma ver na primeira vida eu ainda teria 2 certo então quando voltei nao estava la as 2 vidas que eu tinha o direito. OK moderação.
    E moderador sua falta de compreensão ou interpretação de texto nao e muito bom ne ?
    então e só isso se eu nao receber minhas vidas que tenho o direito irei continuar reclamando com outros moderadores que posso me auxiliar mais do que você OK.

Nao vai me responder Moderador OK

Última edição por moderador: 11 Agosto 2014
  4. Ola piloto -Edwin_Glück-

Como autorização do meu colega.

Como você disse sua internet caiu, os problemas da sua internet não são da nossa respirabilidade.

Não devolvemos vidas para os GG´s pois há uma função que permite comprar vidas.

Sem mais assunto a tratar.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.