Quest impossível????

Discussão em 'Principiantes' iniciada por SrNikos, 19 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SrNikos

    SrNikos User

    Estou fazendo uma quest do lvl 7 e fico me perguntando se antes do final do milênio consigo fazer ela. Não pode morrer e eu já reiniciei ela 6 vezes e sempre vem um invasor no mapa 3/3 e me mata e eu tenho que começar tudo de novo. É pra parar de jogar essa coisa?
    Deviam criar um sistema que proibisse esses babacas de lvcl alto com suas naves poderosos de vir e matar os caras pequenos que estão tentando engrenar no jogo. Estou injuriado e com vonotade de nunca mais jogar essa coisa.
     
  2. SrNikos, vou te dizer como player, não vale a pena fazer esse tipo de missão agora, visto que estamos em um evento pvp! Depois desse evento talvez fique mais viável fazer missões desse gênero!
     
  3. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega acima. Talvez o senhor possa estar completando outras missões enquanto esta está complicada. Quando uma alternativa não está tão simples, o senhor pode adotar outras formas para evoluir e não perder tanto tempo.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  4. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Com a licença do colega Moderador Beats.

    Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.