Quest sumiu

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por mignil, 13 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mignil

mignil User

Bom dia. Gosto de fazer as quests diárias, pois além de dar urídiums também dá recompensas bem úteis, como energia para os portais. Uma dessas quest é a de matar 20 kristalins e 5 mordons tendo como recompensa de 4000 uridiums e energia extra, sendo uma caractéristica da quest que não pode morrer, porém é comum sermos invadidos e então vou lá pego a quest de volta e reinicio ela, até aí tudo bem, porém ontem (15/12/2020) fui fazer essa quest e já havia matado 16 kristalins, eu todo feliz quase terminando, de repente... um MMO me matou... saem problemas era só ir lá e pegar de novo, como já mencionei... não... cheguei na base cliquei no botão das quest e cade ela? tanto essa querst sumiu quanto a outra de caçar 2 devolariums e 5 mordons sumiram, as duas tinham como características não poder morrer, e dessa vez, diferente de todas as outras as quests não voltaram, fiquei triste mas tá tudo bem, só quero saber se mudou o sistema e elas não vão mais voltar ou se foi apenas um bug?
    Grato pela atenção galerinha 10 da moderação.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

A missão pode ter sido retirada por não ser o dia dela, por exemplo:

Se eu pego uma missão ontem (12) a noite, tenho o prazo de 24 horas para cumpri-la. Porém se hoje (13), antes do término do prazo, a missão for cancelada, ela será substituida pelas novas missões diárias (as do dia 13).

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. mignil

mignil User

Defe ter sido isso mesmo, acho que não pude concluir ela no dia próprio dela, tá ceerto. Obrigado pelo esclarecimento meu querido. Bom trabalho aí. Pode encerrar.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.