Qustões de segurança

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Lucasmlkzika70, 19 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Por questões de segurança eu queria vincular uma conta minha na big point e queria sabe si ainda pode e se não vai dar nenhum problema.Mas não sei vincular conta como eu fasso ?

2. Caro Lucasmlkzika70

Me desculpe, eu não entendi sua solicitação, vc gostaria de vincular sua conta ao portal Bigpoint?

3. Sim,como eu fasso,e issu deixa minha conta mais segura ?

4. Caro Lucasmlkzika70

Na verdade o que deixa sua conta segura é vc não compartilhar conta com outro (s) jogador (es) e sempre manter seu antivírus atualizado, além de não clicar em links desconhecidos ou nada seguros.

Vincular sua conta ao portal em nada garante a segurança se vc não tomar os cuidados adicionais.

5. Mais assim eu posso garanti a melhor segurança pra mim além disso que o senhor sitou ,Mais como eu posso faze éssa vinculação ao portal bigpoint ?

6. mano para min sua acc nao precisa ser vinculada,
    se vc quer q ela este segura e so trocar de senha a cada 15 dias i nao fornecela pra ninguem!!

7. Sim mais minha conta era vinculada e eu não sabia,eu não tinha a senha da vinculação só a acc tava no meu email,agora eu quero uma vinculação só para mim !!

8. hummm...
    manda uma mensagen pro suporte pra ver se eles te ajuda!!

9. Ja mandei ele não responde

10. Caro Lucasmlkzika70

Vc já tem uma conta no portal da Bigpoint, se tiver é só adicionar os seus jogos! No entanto, na minha opinião, isso não torna a sua conta mais segura, pelo contrário, se alguém hackear seu pc e capturar suas senhas, todos os seus jogos estarão comprometidos.

De qualquer forma vou pesquisar mais sobre esse assunto e volto a postar assim qeu eu tiver uma resposta mais efetiva sobre isso.

11. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.