R-ZONE BUGADA?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por #Walber.Pro#, 21 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia meus amigos jogadores,

Eu estou todos os dias ficando nessa fila a 1 HORA e nada acontece. Bom, um pouco estanho não? Dai eu resolvi perguntar aos demais jogadores, e todos me reportaram que realmente existe um bug que é impossivel entrar na r-zone.

Gostaria de informações, se realmente isso esta acontecendo . . . ou comigo é um fato isolado!

Eu fiz todo o procedimento de limpeza, atualização, dos componentes necessários.

****** Não queria misturar as duvidas em um só tópico, mas eu comprei uns designers pra minha Goliath e não sei pra onde foi e nem como trocar.******* Alguem ajuda nisso também ?

Desculpa se errei em algo ou se estou postando as duvidas de forma errada ou no lugar errado, eu nunca postei aqui, apenas acompanho.

Agradeço a atenção e bom jogos a todos!

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Já estamos ciente do problema e a equipe está a trabalhar para um solução o mais breve possível.

Peço desculpa pelo transtorno.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

luizhpm aprova isto.
  3. Sobre os designers ? Alguma dica?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O senhor se refere a designer de naves ou de drones?

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

5. naves, eu fui no leilão e comprei e não consigo achar ou usar.

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Os designer só é possível usa-ló se o senhor possuir a nave, Caso contrario só é possível visualiza-lo no Hangar.

Algo mais ?

Atenciosamente,

7. Eu tenho a nave, Goliath G- Veteran.

gostaria de um suporte para acessar esses designers que eu comprei

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Para ver o designer e seleciona-lo basta ir no Hangar e selecionar a nave como mostra a imagem:

Algo mais ?

Atenciosamente,

9. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Com a licença do amigo FM-BloodFing e sem retorno do autor por 7 dias, encerro por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.