Bug r-zone nao entra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 3 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. refracoes hoje nao esta entrando e fica ate 6 minutos carregando quando voce pende para entrar vai parar no x-1.

br2
    id:167302245

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá recursos.
    Peço desculpa pelo problema, mais nosso sistema esta tudo certo ate onde eu vi aqui, queria fazer uns testes com você, para evitar erros ou problemas futuramente.

1. atualiza o flash player e baixa o java.
    2. Usa outros navegadores ( Chrome e Opera).
    3. Desliga o roteador ou provedor por 5 min.
    4. Faz uma limpeza no computador e navegador com Ccleaner.
    5. Usa o flash player so no Darkorbit isso diminuíra a sobrecarga do software evitando lags e ate bug ou um erro.

Estou no aguardo..

recursos☺☺ aprova isto.
  3. 1.fiz
    2.Ja uso Chome,Opera nunca usei tem como baixar que site?
    3.fiz deu melhor alguns dias depois e hoje tornou a piorar.
    4.Nao entendi Ccleaner? o que seria?
    5.Ja faco isto.

me ajudem na 4 e 2.Agora hoje apareceu um novo erro,neste evento do uba para materiais par ao lf4 nao da nem pra ver o outro jogador ou o mapa,ja perdi 3 lutas so por entrar o pc chega no 00:00 tempo fico esperando nao entra,e quando relogo e consigo entrar ja perdi.
    No r-zone 4,que estou conseguindo entrar so da zona neutra em todo mundo,e o boug agora me permite ver os danos de um jogador em outro separados ate o jogador morrer.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo
    Ccleaner é uma ferramenta que limpa o computador, tira erros etc.

5. Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.