Raça Alienigena mais poderosa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucashks, 2 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucashks

lucashks User

qual é a raça alienigena mais poderosa na opinião de vocês ?
    pode ser qualquer alienigena

2. Streuner. Você mata 5, 10, 50, 100, 1000..... e aquelas pragas nunca acabam, sempre tem um monte atrás de você.

3. JUŁIØ

JUŁIØ User

Eu , kkkk

4. Palladino
    Ele e tao poderoso que niguem nuca vil ele so eu uma ves

5. hitac 2.0 aquele demonho da uma vouta em todos os mapas mesmo com um grupo de atacantes e não morre.

6. Os piratas voce mata mata e eles ainda te atacão

7. Os mais fortes são os Hitac's 2.0. Mas os piorees são as lordakias, tem em 5 dos 8 mapas das companhias -.-

8. RAWL

RAWL User

boss kukurbium

9. Hitac 2.0...
    Esse capeta é Badass D+
    =)

10. Puts vééyo,

Hj eu fui lutar com uma Century Falcon pela primeira vez.
    A maldita tinha 4kk de HP e 3kk de SHIELD...
    É impossível matar sozinho e quase impossível em grupo...

Bom Jogo.

11. lucashks

lucashks User

é possivel matar um century sozinho sim

12. Pois é, eu fiz quase o LOW sozinho, só não completei por causa do century falcon. Eu estava sem seprom e mesmo assim tirei quase todo o escudo dela. E olha que não sou full não. Então sim é possível matar um century sozinho

13. lucashks

lucashks User

eu já fiz o LOW sozinho e oque é semi impossivel mesmo é matar o Hitac sozinho e fazer o Hades Solo

14. Noss véo...
    C é FÓD@...
    =)

15. Eu disse que não sou full e não tava preparado, se fosse eu terminaria também.

16. Sunburst Lordakium :D

17. _asto1_

_asto1_ User

kristallom imperator,,,,,,,,dizem q aquela murrinha da 300 k danos num tiro so

18. nao chega nem a 70k

300k e uma mentira kkk

o mais forte e o hitac 2.0 pois junto de seus miniun os danos passam 100k bem facilmente

19. E verdade sim oque tira 300k de dano e aquela mina que ele joga em vc
    Obs: o dano dessa mina pode se dividido com seus colegas de grupo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.