RACKER.

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by łúğŕø, Dec 7, 2013.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. łúğŕø

łúğŕø User

Esse usuário censurado acho q é hacker pois alguém me diga se é possível alguém tirar 185k de x4?Pq vai 10 cara pra matar ele e ele mata os 10.Eu ate hj n vi nem top tirar tudo isso q ele tira n tenho certeza pois se vc me disserem q tirar 185 k de x4 é normal então n posso fazer nada.

Last edited by moderator: Dec 7, 2013
  2. Se você viu, então é normal. Agora, se é comum ou não é outra história... É possível chegar a esse dano acumulando x4 + RSB.

Last edited by moderator: Dec 7, 2013
  3. Ele falou só de x4, mas pode ser que ele tenha se enganado e o cara usou RSB junto.

Agora eu já vi este cara alguma vez, não com boa fama.

4. Destruidor

Destruidor User

Olá łúğŕø,
    Conforme dito pelo usuário Master_of_legend(*AA25*), o senhor deve ter se enganado e não viu que o oponente também fez o uso da munição RSB-75.

Mas se o senhor achar realmente que o usuário está fora das regras, por favor use o formulário de suporte (link em minha assinatura).

Como o assunto será tratado por instância superior, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Thread Status:
Not open for further replies.