rada pifadinho

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por eu-matador, 26 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu-matador

eu-matador User

o rada n funciona nen os meu a mmo mostra no min map pq ???

2. Ola piloto eu-matador

Pode explicar melhor o seu problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. eu-matador

eu-matador User

ola obrigata por responder a meu topico olha tenho um radar pra estra da nave mais n funciona fui pra 2-3 pra ver se funcionava mais n n mostra os inimigos da eic e nen vru

4. Ola piloto eu-matador

Esse cpu o só mostra as diplomacias que o seu clã tenha. Se você for a outra companhia os inimigos vão aparecer a vermelho no seu mim-mapa.

Esta todo bem com o seu mapa.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. eu-matador

eu-matador User

mais se eu n estiver perto o radar n mostra eles ?

6. Ola piloto eu-matador

Não, tem de esta a uma certa distancia para que possa visualizar esses pactos.

Você quando esta no mapa vê os pontos vermelhos dos npc´s e os pontos azuis que são jogadores da sua mesma companhia no mim-mapa. Com esse cup e se estiver num clã aprecem no mim-mapa pontos amarelos (pacto de não agressão) pontos verdes (pacto).

Bom jogo
    Cumprimentos

7. eu-matador

eu-matador User

obrigado pode feixar a e os drones demora mmuito pro level 6 >> to level 5 fis hoje mesmo dps da sua resposta feixe o topico

8. Ola piloto eu-matador

OS dromes passam mais rapidamente de lvl depende-te dos npc´s que mate, se mata cubis ou Kristallon passam mais rápido de lvl do que por exemplo a matar Kristallin.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.