Radar do pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _agt_, 12 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _agt_

_agt_ User

Significado de Radar: é um dispositivo que permite detectar objetos a longas distâncias;

Quando eu comprei o radar para o pet, imaginava que o pet colheria os palladium ou bonos boxes que estivesse longe da nave, mas não foi isso que aconteceu, ele apenas mantem maior diatância da nave ao começar colhetar, mas eu queria que, ja que se se trata de um "radar", o pet pudesse localizar os paladium que estivesse longe da nave e ir colhetar, como isso não acontesse perdi o interesse de investir em radar.

Pensando nisso, resolvi fazer este tópico, seria bem mais interesante que o radar do pet fizesse a função verdadeira do seu nome, "localizar", assim os fracos teriam mais oportunidade de colhetar palladium, investindo em radar e camuflagem, com menas chance de serem localizados pelos fortes que só vão no 5-3 se aproveitar dos mais fracos.

Ou então muda o nome do radar do pet para que ninguem compre a mais achando que o pet vai colher os objetos que estiverm longe da nave.

2. GRUFUS

GRUFUS User

olha, eu tenho 5 radares e não me arrempedi de comprar.
    No caso do paladium, realmente ele começa a coletar se tem minerio por perto, mas dai em diante ele vai se afastando na medida que encontra mais minerio, praticamente fico na parte de baixo da nuvem e o pet esta todo para cima da nuvem.
    Lembrando que tenho o modulo de coleta nivel 3 e os radares também são nivel 3.
    Pretendo comprar mais 2 radares no minimo, ficar com 7.

3. Sim nota-se grande diferença.
    ao inicio tb fiquei como _agt_ mas depois que adquiri o 5º e 6º, todos lvl 3 notei bastante diferença.
    é claro que tudo depende do server q vc está, se todos os outros têm 10 radar de lvl 3, na corrida ao palla vc vai ficar para trás.

4. _agt_

_agt_ User

Eu tenho 9 radares, mas será que não seria mais interesante se o pet rastreasse os palladium e fosse la pegar mesmo estando longe da nave mas dentro dos limites do radar?
    Porque se não horver minerio que ligue um com o outro o pet não colhe e acaba perdendo muito a eficássia dos radares.
    Na verdade eu queria comprar todos os radares e ficar bem longe dos pala enquanto o pet colheta, ou ficar parado no portal enquanto o pet colheta os bonos boxes dos mapas, isso é claro, dentro dos limites da quantidade de radares que tenho.

5. GRUFUS

GRUFUS User

__agt__, isto seria FARM, tem que ter atividade no jogo :)

6. Bom piloto, não sei qual a dificuldade, pois para o pet ir mais longe e"colher" os paladiuns, terá que "detectar" (como o senhor mesmo descreveu no início tópico).

Não tem como o pet coletar sem detectar, se ele vai mais longe, é porque detectou o recurso que estava mais afastado.

E todo radar, tem um alcance mínimo, no qual alcança inicialmente, ao decorrer do percurso ao qual veículo vai se locomovendo, o alcance vai aumentando.

É isto piloto, não há o que mudar. E acredite, precisará de muitos protocolos de radar.

Estaremos aqui caso haja dúvidas

Última edição: 13 Março 2014
  7. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.