Bug Raio de ação do PET

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Victor_Aguiar, 16 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola
    Gostaria de relatar aqui um bug que ocorre comigo e com meus amigos. Eu possuo 5 protocolos de radar de nível 3, portanto um aumento de 60% de alcance do PET. Também possuo o módulo de coleta de recursos de nível 3, que possui 3000 de alcance, portanto os protocolos e o módulo unidos permitem um alcance de 4800, já que 60% de 3000 é 1800.
    Eu, para avançar no jogo, coleto muito palladium e, as vezes, deixo minha nave parada e camuflada em um canto fora da nuvem do palladium. O problema é que o meu pet não coleta qualquer palladium que esteja fora da minha tela ou muito próximo de mim, quando na realidade ele deveria coletar qualquer palladium dentro de um raio de 4800. Para que meu PET vá longe coletando palladium é necessário que haja um "caminha de palladium" para que ele siga, quando na realidade ele deveria coletar qualquer um palladium dentro daquele raio.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, Victor_Aguiar

Isso não é um BUG.

Esse raio máximo (4800), equivale a distância que seu PET pode ficar da sua nave sem ter que se aproximar.

Por exemplo:
    Se o senhor passar por muitos palladiuns e continuar voando seu PET irá coletar até atingir essa distância, quando ele estiver fora desse raio máximo ele irá se aproximar do senhor novamente, até voltar a estar dentro dessa distância máxima.

Esses recursos precisam estar dentro do campo de visão do seu PET, por isso que ele só coleta com eficiência enquanto o senhor está voando pelo mapa. Se o senhor ficar parado ele só coletará os palladiuns que aparecerem em volta do senhor.

resumindo: O senhor precisa se movimentar no mapa para que seu PET possa "ver" os recursos.

Algo Mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Obrigado pela resposta rápida. As duvidas foram sanadas, o tópico pode ser fechado.

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

De nada:)

Visto que a dúvida foste sanada e a pedido do autor, encerro.

Sinta-se a vontade para criar um novo tópico caso venha a ter dúvidas futuras.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.